Ouça nosso boletim

Convite para Fazendinha da EMATER

Com o tema “Agronegócio Proporcionando Qualidade de Vida”, a Sociedade Rural de Maringá realizará no período de 6 a 16 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a 38ª EXPOINGÁ - Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.


Entre suas atrações está a Fazendinha da EMATER, um espaço que se tornou referência para o visitante, seja ele do meio rural ou urbano, onde se tem a oportunidade de entrar em contato com inovações tecnológicas a fim de trocar experiências aprimorando assim conhecimentos sobre diversas atividades desenvolvidas na agricultura da região noroeste.


A Fazendinha da EMATER funciona tal qual uma escola a céu aberto. Além da beleza da paisagem, convidativa para um passeio, é possível observar propostas de ações voltadas à proteção, recuperação e preservação do meio ambiente, imprescindíveis para uma vida de boa qualidade.


Com o objetivo de contribuir com o processo de formação e aprendizado dos alunos, a Diretoria da Sociedade Rural está franqueando o acesso ao Parque de Exposições aos escolares integrantes de excursões organizadas pelos respectivos colégios para visitarem a Fazendinha em horários previamente agendados.


Para o atendimento será imprescindível agendar horário com antecedência através dos telefones (44) 3262-4181 (Unidade Municipal) e-mail elmaringa@emater.pr.gov.br ou (44) 3293-7419 (Unidade Regional) e-mail ermaringa@emater.pr.gov.br, onde inclusive poderão ser obtidas informações e outros materiais tal como normas e listas de presença.


Contamos com a vossa colaboração na divulgação e incentivo para que seus alunos e professores visitem a Fazendinha da Emater, prestigiando assim a Expoingá 2010. Teremos imenso prazer em recebê-los.

Atenciosamente,


Maria Iraclézia de Araújo,
Sociedade Rural de Maringá
Presidente                              

Romoaldo Carlos Faccin,
EMATER – Unidade Regional
Gerente

Fonte:  Ofício n° 091/10.

	Array
(
    [0] => No page with id root
)