Ouça nosso boletim

AMPLIAÇÃO DA VACINAÇÃO DA GRIPE H1N1 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Às Instituições filiadas aos sindicatos:

SINEPE/NOPR, SINFANTIL/NOPR, SINACAD/NOPR, SINDIOMAS/NOPR e SINDILIVRE/NOPR;

Sr(a). Diretor(a).,

O governador Orlando Pessuti e o secretário da Saúde, Carlos Moreira Junior, anunciaram nesta quinta-feira (10/06), na interiorização da Escola de Governo, em Londrina, a ampliação da vacinação da gripe H1N1 para todos os profissionais que trabalham em educação no Paraná, incluindo o ensino superior.


A vacinação terá início na próxima segunda-feira (14/06) e estenderá até o próximo sábado dia (19/06). Estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde 100 mil doses da vacina.


Para se vacinar os profissionais deverão comparecer aos postos de saúde munidos de uma declaração, em papel timbrado, do local onde trabalham afirmando que são trabalhadores de educação.


Com a ampliação da vacina para professores e funcionários de escolas que não estão nos grupos prioritários, as Secretarias estaduais da Saúde e da Educação começam um programa específico para esses profissionais.


A Secretaria de Saúde de Maringá, para atender adequadamente todos os profissionais que trabalham em Instituições de Ensino em Maringá, solicitou ao SINEPE/NOPR, SINFANTIL/NOPR, SINACAD/NOPR, SINDIOMAS/NOPR, e SINDILIVRE/NOPR, que entrassem em contato com todas as suas filiadas para levantar o número de profissionais contratados e assim encomendar o número de doses necessárias à Secretaria de Saúde do Estado.


Para atendermos o pedido da Secretaria, solicitamos que seja enviado, ainda hoje (11/06), para o e-mail: secretaria@sinepenopr.com.br ou pelo telefone 3226-1187, o número de profissionais contratados por Vossa Escola.


Desde já agradecemos a compreensão e participação de todos em mais esta ação de saúde pública e de cidadania.

Atenciosamente.

	Array
(
    [0] => No page with id root
)